domingo, 4 de novembro de 2007

Feel good x) .

A vida é feita de experiencias, umas boas outras más, mas sendo eu um apologista de todas as experiencias quero experimentar tudo, e é quando menos esperamos que o que realmente queremos acontece, é bom, alias, é óptimo! E finalmente começo acordar para este verdadeiro mundo, e afinal o mundo não é assim tão preto e branco como eu pintava, o mundo que me esperava era outro, só que eu nunca mais o via, mas houve quem me acordasse, quem eu num passado ainda bem presente achei que me fez sofrer tremendamente, no entanto é das pessoas que me têm me feito mais feliz!

Depois do que te disse e do que escrevi, não posso dizer que me arrependo, mas sinto me envergonhado, contudo foi o acumular de todos aqueles sentimentos que me fez a pessoa feliz que hoje sou, e com o diz o velho ditado “há males que vem por bem”, tu não és um mal, és uma bênção, o mal mesmo foi a pressão que eu vivi, e o bem, é aquilo que eu estou a viver agora.

(...)

É como um sopro do vento, como um onda do mar arrebentar junto as rochas, é uma sensação de segurança mas tão explosivo ao mesmo tempo. É uma mistura de sabores de sensações e estados. Sinceramente não esperava que fosse assim, mas foi muito melhor do que esperava.

Hoje sinto me feliz (:

Nenhum comentário: