segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Eu não sei !

Sinto me alvejado pela má sorte e pela tristeza, são dias miseráveis atrás de dias miseráveis. Cheguei ao cúmulo de afirmar algo e passado minutos estar arrependido com o que digo. Não percebo apenas vivo a vida como deve ser vivida, não me meto na vida de ninguém no entanto os problemas vem todos para cima de mim, tento ser o melhor que posso a todos os níveis e sinto que falho a tudo e quando peço algo mais que uma amizade acabo por sofrer! Porquê? Sinto que tenho um mecanismo que afasta as pessoas de mim! Sinceramente não percebo são 08:50 e estou numa aula escrevo isto porque nada mais me faz sentir melhor do que expelir para fora os meus problemas, até já chorar já chorei aqui, mas não posso mostrar essa fraqueza, chega de humilhações estou farto de ser humilhado, quando menos espero e por quem menos espero! Já fartei de ser gente, de ser humano, ser eu, ai será assim a minha vida toda?! NÃO QUERO! é tudo tão complicado (…)Fartei de servir de 3ºpessoa, de ser uma sombra dos outros, de ser a 2º opção! Os meus sentimentos foram lançados para uma tômbola da sorte, já não sei o que é sorrir com convicção! Sinto me tão perdido, tão agreste, tão infeliz com a vida, e enquanto estou mal, há quem queira que eu esteja ainda pior e eu volto a perguntar porquê?! Terei de mudar outra vez para deixarem me de ignorar?! Caramba, estou tão farto, não sei o que escrever mas só isto me alivia a alma e o corpo, é uma forma de amenizar a dor que sinto dentro de mim! Fartei, fartei de tudo, das esperanças dadas, nas mentiras, nos desalentos, nas falsidades! Ao lerem isto podem pensar, que sou um doido, um estúpido, um doente, sinceramente pensem o que quiserem, já nada me afecta, já nada de me humilha, já nada de rebaixa ainda mais daquilo que já estou! Fizeram me sofrer, fazem me e iram fazer! Tenho medo porque se o passado foi mau, se o presente é terrível não quero imaginar o futuro. Sinto me patético, ridículo, tão humilhado que vivo só disto palavras e emoções, eu quero sair deste meu cubo, onde estou rodeado de paredes a volta, quero sair, já não aguento mais, quero gritar bem alto, fazer me ouvir. Só queria ser igual aos outros, que são meros robots da moda e das tendências, talvez ai nenhuma palavra, nenhum gesto, nenhuma acção me afectasse! Mas não só assim, e aí está o meu problema sou demasiado emocional, demasiado parvo e deixo me levar por todos os dissabores da minha vida! Não aguento muito mais, mais um desgosto e eu sinceramente não sei onde vou buscar forças, estou todas esgotadas, têm sido meses que foram todos os problemas seguidos, esgotei tudo o que tinha para dar!

Já tive prestes acabar com tudo, sinceramente não me arrependo de não o ter feito, contudo as vezes era isso que eu mais queria, desaparecer, acabar com os problemas, mas isso seria desistir, e eu não desisto, apesar de estar já sem forças de estar imóvel, eu vou em frente neste percurso da minha vida, vou sóbrio que o futuro não será bom, mas ainda tenho esperança e é essa esperança que me guia!

Hoje sinto-me mais confiante (:

2 comentários:

Anônimo disse...

tas assim i a culpa involuntariamente é minha. qnd li u texto senti.me culpado e certa forma i as lagrimas vieram aos olhos. Gostava de puder fazer com fosses mt feliz. S tivesse nas minhas maos fazia. Errei ctg, sim ! Arrependo.me MUITO, sim. Mas agr ha q tocar pra frente i eu só qero q u sol brilhe na tua janela, q sejas mt feliz pq tu MERECES. Sim, tu mereces. i qero q saibas q gosto muti de ti i qe te tenho no meu coracao @

A Túlipa disse...

Ainda bem que te sentes confiante entao. =]
É bom ver elementos do sexo masculino a escrever o que lhes apetece.
Beijo