domingo, 28 de outubro de 2007

Louco ?!

Em todas as nossas vidas temos de ultrapassar obstáculos, vencer desafios, conquistar terrenos e descobrir novos caminhos e novas soluções, mas a vida não pode ser feita apenas disto, temos de ter os nossos momentos de felicidade e de bem-estar, e são estas pequenas grandes coisas que me faltam a minha vida, ultrapasso os meus problemas do quotidiano e da minha vida, mas no fim não vejo nenhuma recompensa, penso para mim porque é que uns tem tudo e eu praticamente não tenho nada?!

Cada vez mais tem a certeza que o problema está em mim, sou estúpido, perdoou as pessoas muito facilmente, deixou me cair nas suas desculpas, para depois cair outra vez na asneira! Não sou suficientemente a pessoa esbelta e perfeita que todos procuram, sou mais um estorvo que ando para aqui. Começo a pensar que devo afastar as pessoas de mim, porque a cada passo em frente que eu dou na vida, logo a seguir dou dois para trás, e porque que tem de ser assim?! Como disse no post de ontem, eu deixo me levar pelas minhas emoções, será que é ai que está o erro?! Terei de deixar me levar pelo meu lado de institutos físicos?!

Todo aquele valor que eu tinha sinto que o perdi, escrevo isto e choro, porque sinto me cruel ao mesmo tempo que me sinto injustiçado, mas cheguei a um momento que não sei o que se passa com a minha vida, sinto me a endoidecer, talvez seja esse o problema, estar a tornar me num louco obsessivo!

Mas porque?! Tenho tantos motivos, e sinceramente não percebo porque que tem de ser assim, cometi algo erro no passado? Quando vou eu parar de sofrer?! Ou terei de ser eu a por um fim a esta vida para parar de sofrer?!

Ao escrever isto sinto me um louco, mas foi por tanta coisa que já aconteceu, que esta acontecer neste momento, que eu não sei, se quero continuar um caminho em que só tropeço e ninguém me dá a mão ou prefiro acabar agora, antes do próximo obstáculo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, mesmo. Parabéns :)