terça-feira, 20 de novembro de 2007

confusão ='|

“There are too many questions
There is not one solution
There is no resurrection
There is so much confusion”

Madonna – Love profusion.
___________________________________________________________________
A vida é uma imensidão de possibilidades, aliás a nossa vida é uma possibilidade que apenas foi possível porque teve meios que a possibilitaram a nossa existência. Posso ir pela direita ou pela esquerda, posso ir ou ficar, posso escolher aquilo que quero e não quero, e sofro, aliás todos nós sofremos com as consequências desses actos. Duma forma que não é pensada, eu por comer um simples gelado posso mudar a minha vida, pois posso estar no local certo/errado, a hora certa/errada, e daí a minha vida dar uma volta de 180º. Sinceramente fico transtornado, as nossas vidas estão lançadas numa tômbola da sorte, e tudo pode mudar só porque eu comprei uma t-shirt branca e não azul. Da mesma forma, temos os nossos actos que embora pensados duma forma breve e ligeira pode nos condicionar a nossa vida futura, e a relação com outros, arrependo-me, da forma como fui conhecendo algumas pessoas, as especiais e verdadeiras apenas fui criando laços de amizade, com as pessoas falsas e interesseiras fui caindo na expectativa de um amor tórrido ( …). Foi esse o meu erro, tive a possibilidade de escolher, e escolhi, mas fiz a escolha errada, agora arrependo-me, mas não posso esperar por algo que eu sei que não é certo, não posso esperar por algo que sei que nunca irá acontecer, não posso…! Foi a possibilidade de eu puder escolher duma forma de livre arbítrio e duma forma casual que me fez escolher a via errada, pergunto-me se tivesse ido pela outra via, como estaria agora? Melhor ou pior?
E agora vão surgindo as perguntas, as dúvidas. O porquê de eu ter feito isto, o porquê de eu ter escolhido algo que não devia. São tantas perguntas e não tenho nenhuma resposta, mas eu preciso delas e não obtenho. Vou criando maior confusão em mim, e já não percebo este mundo dos possíveis, onde “nada é impossível”.
Chegamos a criar uma expectativa, criamos falsas esperanças, caímos em armadilhas perigosas e escondidas, seguimos em frente mas com dor. E essa dor (…) dói e toca bem no fundo, atinge-nos, deixa-nos fracos e sem protecção, simples coisas tornam-se problemas maiores cobertos de ciúmes, e os problemas vão gerando outros problemas, até ao ponto em que fico com medo, e o medo gera o medo. Errei numa possibilidade sinto que errei em algo fundamental. =/

Hoje sinto-me confuso =/

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei :) Parabéns

T. disse...

Errar todos nos erramos, sofemos também, mas no fim de tudo o importante é levantar a cabeça, e concluir e o que passou serviu para nos ensinar alguma coisa, e nos tornou mais fortes. POr vezes é preciso aprender da pior forma, mas no fim, tudo acaba por se arranjar! =)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.