segunda-feira, 19 de novembro de 2007

you x)

Eu digo norte, ele diz sul. Eu digo sim, ele diz não. Eu digo esquerda, ele diz direita. Porque eu quero música, ele quer o silêncio.
São mais que dificuldades, são coisas de amigos. Já nos conhecemos a algum tempo, pouco é certo, mas o suficiente para te chamar de melhor amigo. Nós conhecemo-nos a discutir, fomos desenvolvendo laços de amizades a discutir, fomos falando a discutir, e passado este tempo todo, a nossa amizade resume-se a discutir. Discutimos porque tu fizeste algo que ia contra os meus princípios. Discutimos porque ficaste magoado com algo que te disse. Discutimos porque não me percebes. Discutimos porque não acreditas em mim. Discutimos porque fui frio contigo. Discutimos porque eu sou muito tempestivo. Discutimos porque não vieste ter comigo. Discutimos por causa do hi5. Discutimos até das próprias discussões.

E claro, tudo isto, vem a propósito, porque acabamos de discutir outra vez. Por um lado, sou sincero fico triste porque acabamos sempre magoados, por outro até fico contente, porque a cada discussão que tenhamos damos um passo em frente na nossa amizade. Naquelas grandes discussões acabamos por nos conciliar e a nossa amizade cresce, e isso deixa me realmente feliz, é pena não falarmos durante um tempo e andarmos triste, mas não será que tudo será compensado depois na amizade?

Eu sei, eu exagero, eu critico, e torno-me egoísta ao ponto de só perceber os meus pontos de vista, mas claro que passada a nuvem negra sobre a minha cabeça eu repenso no que disse, e peço-te desculpa, porque nem sempre o que dizemos de cabeça quente é a verdade e aquilo que sentimos. E tu? És incoerente, não consegues conciliar por vezes o que dizes com aquilo que fazes. Como te disse por vezes, sinto que te metes a minha frente, na minha vida, atropelas-me e por vezes deixas me sem saída. Sei que as vezes posso te dizer coisas que são cruéis e frias aos teus olhos, mas as vezes custa a aguentar certas dificuldades.

Apesar de ter dito o contrário, farei de tudo para o bem da nossa amizade, já pensei também que talvez eu por vezes peça algo mais que uma amizade (talvez), mas apenas tenho certeza que nunca te quero perder, nunca mesmo e sou sincero se para ter uma amizade mais forte for preciso discutir ainda mais, eu quero ter discussões tremendas contigo.

Falta saber o que tu preferes. =/


p.s - não tenhas medo do amanhã.

Nenhum comentário: