sábado, 27 de outubro de 2007

(.....) 15h - 17h30

Todos nós cremos em algo que não conhecemos, desejamos o que não temos, temos esperança no futuro e acreditamos que alguém olha por nós. Sinceramente, já não creio em NADA, não desejo NADA, não tenho esperança em NADA e não acredito em NADA e em NINGUEM.

Procuro apenas respostas!

E procurei sempre encontrar as respostas deste dia, mas não as encontro, foi um dia que nunca devia ter saído de casa, talvez ter adormecido, perder o autocarro, fossem sinais, para que algo ia correr mal. Senti-me mal, cheguei ao ponto de não saber se sentia me ou era mesmo inútil neste pequeno mundo que todos se conhecessem. Há meses que a minha vida se resume a isto, a ver os outros felizes e eu apenas um apreciador das felicidades dos outros, e a questiono me pela minha! Cansei de ser feliz á custa da felicidade dos outros!

Tenho de estar sempre a tropeçar, neste meu percurso da vida, ou são mesmo os desafios que eu tenho de passar para provar alguém?! Fartei de tudo, sinto que não me respeitam e que alguém superior a espécie humana esqueceu se de mim, o que é preciso para parar de tropeçar?

Foi uma semana, em que vivi alimentado de emoções, desejos, palavras, mentiras, a minha própria cegueira, acreditava num dia, no mínimo normal e interessante, mas não, não foi isso que aconteceu, até pelo contrario, simplesmente eu não existia, era transparente, não notavas em mim, se notaste reparaste em algo muito forte que não gostaste. Senti me neutro, dificilmente alguém ira perceber, mas ser ignorado por uma pessoa por quem apreciamos é difícil, principalmente quando julgávamos que essa pessoa seria incapaz de cometer tal acto, de tudo o que vivi foi a experiência que mais me marcou pela negativa, felizmente tive um amigo que me ajudou a controlar me, senão talvez nem adeus te dissesse.

Fingi que não se passava nada, no entanto tudo me ruía por dentro, pode parecer muito exagerado para quem viu de fora, mas quem não imaginava isto nem nos piores dos cenários, e triste! Jamais esperava isto principalmente de quem gostamos.

Estará em mim o erro? Terei de criar um Eu, perfeito para todos? Que agrade a todos? Um eu que não seja esquecido, posto de parte? ou acabar com algo inútil?... Não sou dramático, não fico assim porque isto aconteceu hoje, mas porque acontece constantemente, e quando acontece com alguém de quem gostamos magoa nos ainda mais.

Talvez seja mesmo eu o problema, tenho de parar de reger a minha vida pelas emoções, talvez ser egocêntrico, egoísta me ajude a parar de sofrer. Há mínimas coisas tão pequenas que me podem afectar e disto já eu fartei!

p.s - Post negativo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).